Rosario To Vampire adiado para 20/02

O quinto volume de Rosario To Vampire irá sair no dia 20/02 na Segunda-Feira para todo Brasil, de acordo com o site da JBC. Rosario To Vampire Season II vem sendo publicado desde Novembro pela Editora JBC.


Rosario To Vampire #05, de Akihisa Ikeda (Revista Mensal ainda em andamento. Última edição no Japão é a #10, Formato 13,7 x 20cm, 190 páginas, R$ 10,90.

Aproveitando a chegado do verão, Tsukune ganha alguns dias de férias do seu treinamento para descansar no mundo dos humanos junto com as garotas do clube de jornalismo. Porém, junto com uma nova amizade, um inesperado caso estava a espera do grupo!

Eu estava querendo retomar o site do Rosario to Vampire mais fiquei completamente cheio tarefas. Alías tenho vários blos para administrar é um trabalho um pouco duro, mais com muito suor, eu estou aqui novamente para trazer muitas novidades sobre esse incrível mangá. Sayonara um Kapuchuu para vocês! Tsc...

Tivemos mais de 2.000 visitas bateu recorde com o da TV Zone. Domo Arigató!